sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esperando em Deus a pessoa certa

Quando você renuncia o seu tempo para esperar o tempo de Deus,saiba que pode passa o tempo que for mas se você esta alicerçada na palavra de Deus Ele não vai deixar você na mão.
Quantas mulheres quer porque quer um namorado só para dizer que tem alguém ao seu lado, mas será que esse namorado foi Deus que preparou para ela,ou ela quis fazer o seu próprio tempo.
Eu tenho esperado em Deus,confesso que não é fácil, mas não importa eu irei esperar o tempo de Deus, pois sei que o melhor Ele tem  preparado para mim. Não irei me desesperar pois confio no meu SENHOR e LINDOS SONHOS ele vai tornar realidade.
Apenas irei permanecer firme na minha espera.

Estou esperando
Estou esperando em ti Senhor
Embora seja difícil esperar
Fortemente estou suportado
Pois sei que tu Senhor tem o melhor para mim.
Ainda que eu tenha que suportar,que tenha que chorar...
Sei que ele vai chegar
seja o tempo de Deus e não o meu.




“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” 
Isaías 40.31




1 comentários:

Maíse disse...

me segue aí Priscila http: //www.maisedeoliveira.blogspot.com/

Postar um comentário